Yahoo Αναζήτηση Διαδυκτίου

Αποτελέσματα Αναζήτησης

  1. segurança para os cidadãos. A luz natural é a forma mais sustentável e ecológica de iluminar. A luz artificial, nomeadamente em espaços públicos, depende de uma infraestrutura complexa de redes e aparelhos que permite a orientação no espaço fora dos seus limites, sendo consumidora de recursos que importa regular e controlar.

  2. A APA publica um relatório dedicado ao Fator de Emissão de Gases de Efeito de Estufa (em t CO2 equivalente por MWh de eletricidade produzida) para a Eletricidade Produzida em Portugal. São apresentados valores regionais para Portugal Continental, Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores.

  3. Oferecemos uma diversidade de produtos para ajudar e facilitar os profissionais na escolha da melhor solução em iluminação.

  4. Assim, em nossas casas podemos ter correntes eléctricas de 5 A (amperes), ou de 20 A (amperes), ou mesmo de mais; como estes valores dependem da quantidade de electricidade que em certo momento se está a consumir, é costume chamar intensidade de corrente à corrente eléctri-ca que estamos a utilizar.

  5. Descubra as leis e normas portuguesas para iluminação de emergência. Aprenda onde e quando é obrigatório para segurança.

  6. A luz determina a nossa perceção da arquitetura, permite-nos apreciar as diversas qualidades do espaço: a forma, a textura, a cor, entre outras. É talvez o elemento com maior influência na atmosfera do espaço.

  7. Todos “sabem” o que a luz é e o que se faz com ela! Uma vez reconhecida a sua natureza de onda electromag- nética, a sua importância como sonda, como mediadora de informação ou causa de processos físicos e químicos na matéria, passou a ser manifesta.

  1. Γίνεται επίσης αναζήτηση για