Yahoo Αναζήτηση Διαδυκτίου

Αποτελέσματα Αναζήτησης

  1. Angola é um parceiro estratégico e um líder regional, e a parceria EUA-Angola é fundamental para avançar nos nossos objectivos comuns de expansão da prosperidade económica e do acesso à energia, defender a democracia e os direitos humanos e promover a segurança regional.

  2. 1 ημέρα πριν · O embaixador dos Estados Unidos da América em Angola e São Tomé e Príncipe, Tulinabo Mushingi, destacou, ontem, em Luan- da, durante uma recepção nas instalações da missão diplomática, as boas relações de amizade e parceria entre os dois países. 05/07/2024 Última atualização 11H20.

  3. 1 ημέρα πριν · Trabalhando com Angola e os seus vizinhos, os Estados Unidos e os nossos parceiros do G7 estão a executar um projecto de infra-estrutura verdadeiramente transformacional: o Corredor do Lobito. O nosso investimento inicial – o primeiro dos Estados Unidos em linhas férreas em África – ajudará a ligar mercados e comunidades em Angola e na RDC.

  4. 13 Δεκ 2023 · Os Estados Unidos estabeleceram uma parceria com Angola para aumentar a segurança alimentar e a resistência climática através da criação de capacidades e da expansão do investimento em apoio aos objectivos de desenvolvimento agrícola e diversificação económica de Angola.

  5. 18 Φεβ 2020 · O Export-Import Bank of the United States (EXIM – Banco de Exportação e Importação dos EUA) assinou um Memorando de Entendimento com Angola, em Abril de 2019, com fins de explorar garantias de até 4 mil milhões de dólares em apoio às exportações dos EUA para Angola.

  6. 30 Νοε 2023 · O Presidente angolano João Lourenço reuniu hoje na Casa Branca com o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Segundo transcrição da Casa Banca, os dois falaram para os media, na Sala Oval, durante oito minutos, com pausas para os tradutores.

  7. 18 Απρ 2021 · Segundo nota da Casa Branca, o sucessor de Nina Maria Fite em Angola é um veterano diplomata de carreira, com a categoria de conselheiro. Antes do actual posto em Dakar e Bissau, Mushingi foi embaixador no Burkina Faso e chefe adjunto da Missão dos Estados Unidos em Addis Abeba, Etiópia.