Yahoo Αναζήτηση Διαδυκτίου

Αποτελέσματα Αναζήτησης

  1. 4 resultados. Poemas de flores de Sophia de Mello Breyner Andresen. Leia este e outros poemas de Sophia de Mello Breyner Andresen em Poetris. Tão Grande Dor. “Tão grande dor para tão pequeno povo” palavras de um timorense à RTP. Timor fragilíssimo e distante. Do povo e da guerrilha. Evanescente nas brumas da montanha. “Sândalo flor búfalo montanha.

  2. 25 Μαρ 2019 · Sophia de Mello Breyner Andresen, livros, frases e pensamentos. Descubra 10 das suas melhores frases e Inspire-se pelo génio literáriio da escritora.

  3. 9 Σεπ 2019 · Apesar das ruínas e da morte, Onde sempre acabou cada ilusão, A força dos meus sonhos é tão forte, Que de tudo renasce a exaltação. E nunca as minhas mãos ficam vazias. – Sophia de Mello Breyner Andresen, do livro “Coral e Outros Poemas” [seleção e apresentação de Eucanaã Ferraz]. São Paulo: Companhia das Letras, 2018.

  4. 29 Μαρ 2018 · Sophia de Mello Breyner Andresen (1919-2004) foi um dos grandes nomes da poesia portuguesa do século XX. Destacou-se como a primeira mulher a receber o Prêmio Camões, em 1999. Frequentou o curso de Filologia Clássica na Universidade de Lisboa, porém acabou não concluindo.

  5. Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Sophia de Mello Breyner Andresen. Sophia de Mello Breyner Andresen (1919-2004) foi uma poetisa portuguesa, vencedora do Prêmio Camões...

  6. Sophia de Mello Breyner Andresen foi uma das mais importantes poetisas portuguesas do século XX. Foi a primeira mulher portuguesa a receber o mais importante galardão literário da língua portuguesa, o Prémio Camões, em 1999. 1919-11-06 Porto.

  7. 2 Ιουλ 2004 · As Rosas. Quando à noite desfolho e trinco as rosas. É como se prendesse entre os meus dentes. Todo o luar das noites transparentes, Todo o fulgor das tardes luminosas, O vento bailador das Primaveras, A doçura amarga dos poentes, E a exaltação de todas as esperas. 20070.

  1. Γίνεται επίσης αναζήτηση για