Αποτελέσματα Αναζήτησης
Carta de Moçambique - Informação rigorosa e opinião de qualidade de e sobre Moçambique. A violência, movida por manifestações populares convocadas pelo candidato presidencial Venâncio António Bila Mondlane, chegou à localidade de Mangungumete, no distrito de Inhassoro, província de Inhambane. Esta quinta-feira, um agente da Polícia (da…
“Todo o cidadão tem o direito de viver num ambiente equilibrado e o dever de o defender.” “O Estado e as autarquias locais, com a colaboração das associações de defesa do ambiente, adotam políticas de defesa do ambiente e velam pela utilização racional de todos os recursos naturais.”
“É imperativo que a Procuradoria actue com firmeza e transparência para restaurar a confiança da população e enviar uma mensagem clara de que Moçambique não tolerará actos de violência e repressão, independentemente de quem os cometa.
No último Comité de Política Monetária (CPMO) de 2024, o Banco de Moçambique alertou que a pressão sobre o endividamento público interno se mantém elevada.
3 Νοε 2024 · Carta de Moçambique - Informação rigorosa e opinião de qualidade de e sobre Moçambique. Continua instalado o caos na cidade de Maputo, na sequência das manifestações populares convocadas pelo candidato presidencial Venâncio Mondlane e que estão, neste momento, na sua terceira e penúltima fase, conforme o cronograma anunciado pelo…
Taça de Moçambique: Ferroviário de Maputo e União Desportiva do Songo "batem-se" na final
“Ontem (quinta-feira) foi o dia da libertação de Moçambique, que seria o dia que encerraria a 3.ª etapa das manifestações para reposição da verdade eleitoral, para salvar a nossa democracia e acabar com a ditadura em Moçambique”, salientou. (Carta da Semana/AIM/Lusa)
Se Esqueceu ou não conhece o seu NUIT, Clica o botão abaixo! © Autoridade Tributária de Moçambique
Proprietary: Carta de Moçambique, Edição e Consultoria de Comunicação, Sociedade Unipessoal, Lda
18 Μαρ 2019 · A Justiça Ambiental (JA!), uma organização da sociedade civil moçambicana de defesa do direito do ambiente e direitos sobre a terra das comunidades locais, defende que a Vale Moçambique deixa transparecer, “transforma a destruição ambiental e degradação social e humana em lucros para os seus accionistas, ao contrario aos seis temas ...