Yahoo Αναζήτηση Διαδυκτίου

Αποτελέσματα Αναζήτησης

  1. Homem que atacou marido de Pelosi condenado a prisão perpétua. David DePape já tinha sido condenado por agredir um membro da família de uma autoridade federal e tentar raptar uma autoridade federal. Em maio, foi condenado a 30 anos de prisão federal. Agora, foi sentenciado a prisão perpétua se liberdade condicional.

    • Atualidade

      Atualidade nacional e internacional, Meteorologia, Política,...

    • Desporto

      Desporto, Futebol, Campeonato europeu e mundial, Ciclismo,...

  2. 1 ημέρα πριν · Advogado de jovem acusada de matar irmã em Peniche pede condenação por homicídio privilegiado. O advogado da jovem acusada de matar a irmã em Peniche pediu homicídio privilegiado, alegando desespero. O MP defende homicídio qualificado, apontando falhas de entidades de proteção. SAPO 24.

  3. Portugal em guerra cultural: racismo, segurança e o contrato social em jogo O Chega está a associar-se, abertamente, à defesa de um Estado de vigilância policial e setores mais radicais da esquerda, ligados ao BE, têm aproveitado o caso de Odair para incentivar a uma revolução racial.

  4. portugal. SAPO · Atualidade · 3 ago 2023 08:00. Ele provou que Portugal estava “colado” aos EUA há 300 milhões de anos. E agora descobriu, no Buçaco, um fóssil de planta com a mesma idade. O paleobotânico Pedro Correia fez da Serra do Buçaco a sua segunda casa.

  5. Este cuento de El sapito y la luna relata la historia de un sapito que sale a buscar la luna y de cómo los demás animales le ayudan a cumplir sus sueños. Una historia que trae muchas enseñanzas a los niños, con mensajes de valores como la bondad, amabilidad, cooperación y solidaridad.

  6. O líder do Chega acusou hoje o primeiro-ministro de hipocrisia por anunciar medidas que são bandeiras do seu partido, quando o PSD as rejeitou na Assembleia da República, e acusou Luís Montenegro de ser "muleta do PS".

  7. Os movimentos Vida Justa e Porta a Porta repudiaram hoje as declarações do presidente da Câmara de Loures, Ricardo Leão, que defendeu o despejo dos inquilinos de habitações municipais com participação nos distúrbios que têm ocorrido na Área Metropolitana de Lisboa.