Yahoo Αναζήτηση Διαδυκτίου

Αποτελέσματα Αναζήτησης

  1. 29 Μαΐ 2024 · A cruz de Cristo é a maneira pela qual Deus pode ser justo e declarar inocentes os pecadores que colocaram sua fé neste Salvador crucificado. Para lidar com o pecado, Deus, em sua graça, enviou seu próprio Filho para receber o castigo que os pecadores merecem.

  2. Havia três cruzes no Calvário no dia em que Jesus Cristo foi crucificado. “E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.” Lucas 23:33. Não foi por acaso que Jesus foi crucificado com dois ladrões.

  3. Na pregação de hoje, vamos olhar para as três cruzes do calvário e extrair algumas lições… I. A Cruz da Redenção – Nela morreu o Salvador dos homens. A. Na cruz do meio, Jesus o Salvador, foi crucificado para redimir a humanidade. Lucas 23:33 diz:

  4. Deus tratou Jesus Cristo, ali na cruz do Calvário, da maneira exata como nosso pecado merecia ser tratado. Basta que você se arrependa, confesse os seus pecados e creia em Jesus como Salvador da sua vida, para ser perdoado e ter a vida eterna. A cruz da esquerda representa a todos aqueles que têm fé em Jesus Cristo.

  5. A doutrina da cruz é o Evangelho. Embora pareça algo vergonhoso (v.38) diante dos homens e uma loucura que só pode ser entendida espiritualmente (I Coríntios 1.18). Precisamos ‘pregar’ mais sobre a cruz, mas para isso estamos expostos a estes ‘pregos’ que nos ferem e nos seguram pendurados na cruz.

  6. 18 Απρ 2020 · Mas a Cruz mais importante do Calvário é a de Jesus: nela nós encontramos todas as lições: “A alegria do amor, a resposta ao drama da tribulação e do sofrimento, a força do perdão face à ofensa recebida e a vitória da vida sobre o vazio da morte” (Bento XVI, Porta Fidei, 13).

  7. O que é a Cruz? “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo, na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Gálatas 2.20. Introdução: A cruz não é um objeto místico que serve como amuleto protetor. Também não é apenas o símbolo de uma religião.